Nova Fase Na Comunicação Digital Da Confyal

Pensando sempre no melhor atendimento, a Confyal inicia uma nova etapa no relacionamento com seus clientes e parceiros. Na fase que está por vir, ampliaremos nossos canais de comunicação digital com a intenção de nos posicionar de forma mais assertiva e direta com clientes, parceiros e colaboradores.

Começando com um novo posicionamento nas redes sociais, que contarão com materiais gráficos, fotos e videos que trarão um pouco do dia a dia da empresa e dos nossos colaboradores, assim como conteúdos aptados e relevantes sobre acessórios, películas automotivas e arquitetônicas.

 

 

E o principal! Um novo site, moderno e responsivo, idealizado para transmitir todo o empenho e experiência adquiridos nesses últimos 4 anos. A responsividade do novo site é um recurso moderno que vai permitir uma experiência multi-display para navegação nos diversos conteúdos que serão compartilhados. Notícias, dicas, depoimentos e conteúdos multimídia serão produzidos mensalmente e disponibilizados no site.

Com essas ferramentas abriremos esta nova etapa na comunicação digital da Confyal, e aguardamos você aqui, acompanhando nosso site e nossas redes sociais oficiais.

Não deixe de seguir no Instagram e no Facebook.