Renault KWID 2018/2019

Com 67 CV, 3 unidades de cilindros e cilindrada de 999 cm³ o KWID chega ao mercado de automóveis se destacando de várias maneiras. O custo de compra é algo que vem atraindo cada vez mais fãs. E não é só o valor que atrai, mas também os adicionais que vem junto por um preço imbatível, um exemplo são os Airbags dianteiros e laterais que já vem na versão Life.

 

Curvas dinâmicas trazem um design e robustez marcante tornando o KWID um SUV campeão de opinião. Mas não é somente de design e robustez que o KWID é feito. Na segurança o KWID possui alerta sonoro e visual do uso do cinto de segurança do motorista e passageiro, ABS, cinto de segurança central traseiro subabdominal, 2 Airbags laterais, 2 Isofix, cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e 2 Airbags frontais.

 

Para se ter uma idéia da sua popularidade saca nessas premiações que o KWID já recebeu até o momento:

 

  • Car Awards 2018 – Melhor Carro Compacto com 37.817 votos, o Renault KWID foi eleito, pelos leitores da CAR Magazine Brasil, o Compacto do Ano.

 

  • Os Escolhidos 2017 – Melhor SUV de Entrada – A premiação “Os Escolhidos”, que combina o voto popular com a ajuda de 17 jornalistas do setor automobilístico, elegeu o Renault KWID como o Melhor SUV de Entrada em 2017.

 

  • Carsughi L’Auto Preferita – Carro de Passeio 1.0 – Com um júri formado por 21 jornalistas da imprensa automobilística, o prêmio Carsughi L’Auto Preferita apontou o Renault KWID como o Melhor Carro de Passeio 1.0 do Ano.

 

  • Top Car TV – Melhor Veículo do Ano – Eleito pela Top Car TV como o Melhor Veículo do Ano, o Renault KWID venceu o prêmio que tem em seu júri 38 jornalistas especializados em automóveis.

 

  • Prêmio Abiauto 2017 – Carros até 1.200cc – Julgado por 33 jornalistas da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, o Renault KWID venceu o prêmio de Melhor Carro até 1.200cc.

 

  • Prêmio Carpress – Melhor Ação de Vendas – Um júri com 10 jornalistas especializados em cobertura automobilística elegeu a campanha de pré-venda do Renault KWID como a Melhor Ação de Vendas do Ano.

 

  • Prêmio Carpress – Melhor Comercial – O Prêmio Carpress também elegeu o filme “Heróis” como o Melhor Comercial do Ano. A peça publicitária lançou oficialmente o compacto no Brasil.

 

Economia

Mas talvez você esteja procurando economia certo? O KWID possui selo “A” do INMETRO comprovando economia e desempenho.

 

A Confyal é especializada na instalação de acessórios Renault e se você tiver um KWID pode nos encontrar em uma das nossas parceiras autorizadas Renault.

 

 

Se você achou o KWID um carro interessante e quer saber mais sobre ele, sugerimos fazer um test drive em uma das nossas parceiras autorizadas Renault.