Confyal marca presença na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Sempre em busca de novidades do mercado automotivo, a Confyal marcou presença na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo que ocorreu entre os dias 08 e 18 de Novembro no São Paulo EXPO.

 

 

Foram 11 dias de evento em uma área mais de 110.000m² com cerca de 742  mil visitantes. Contou com 23.000m² exclusivos de pista para cerca de 45 mil test-drives. A experiência inovadora absorvida será compartilhada com os clientes e colaboradores, essas atualizações fazem parte da busca constante de qualidade no atendimento e formação da nossa equipe.

 

Um total de 29 marcas participaram do evento: Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls-Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen. Foram expostos mais de 540 veículos, sendo 33 modelos híbridos e elétricos. Isso proporcionou mais de 1.200 horas de atividades interativas e mais de 100 eventos paralelos acontecendo no salão.

 

 

Vale o destaque para o Nissan Leaf e o Renault Zoe.

O Nissan Leaf conta com o e-Pedal que possibilita acelerar, desacelerar e travar com um movimento único e contínuo utilizando só um pedal, além de ser equipado com o ProPILOT que ajuda a lidar com engarrafamentos de trânsito mantendo a sua distância na autoestrada. Outra funcionalidade interessante do Leaf é o ProPILOT Park que tem a grande facilidade de estacionar completamente sozinho.  As baterias de íons de lítio com 40 kWh permitem uma autonomia de 378 km e até fornecem energia a uma casa, por exemplo.

 

 

Já o Renault Zoe tem como destaque a bateria Zero Emission 40 com um potencial de alcance de 300 km e o motor R90 com potência de 90 cv e 22,4 kgfm de torque, o Zoe tem autonomia de 300 km. Conforme a marca, o custo por km rodado é de apenas 10 centavos.