5 Anos Confyal – Como Tudo Começou

Ouça a playlist criada por nossos colaboradores.

 

Hoje completamos 5 anos de Confyal. São 5 anos de muitas realizações, nossas, de nossos colaboradores e de nossos clientes. Sempre priorizamos a qualidade do atendimento e o aperfeiçoamento técnico de nossa equipe, trabalho que desenvolvemos desde 2014 quando fundamos a Confyal.

“Trabalho na área  desde 2005, ao longo desta caminhada conheci o Rafael em 2008 em uma empresa onde trabalhamos juntos até 2011. Em 2013 recebi uma proposta de liderar uma equipe em outra empresa e tendo uma longa amizade e reconhecimento no trabalho desenvolvido pelo Rafael coloquei como critério de aceitação da proposta integrar ele nesse novo projeto no mercado de concessionárias. Lá juntos desenvolvemos liderança e qualidade no atendimento. E durante esse novo cenário profissional eu percebi que o mercado de instalação de acessórios possuía uma grande lacuna em atendimento, vi uma grande oportunidade de negócio, onde o atendimento seria o diferencial. Em 2014 me desliguei da empresa e convidei o Rafael para formar uma sociedade.

Jeferson Oliveira dos Santos – Sócio Fundador

 

 

Entre 2014 e 2016 foram os dois anos em que mais lutamos para manter o negócio, com todas as dificuldades que uma empresa enfrenta no início.

A Confyal teve um momento muito especial em 2016 onde os sócios compraram parte da antiga empresa que trabalharam antes de abrir a Confyal, expandindo mais o seu leque de clientes no mercado. Essa fusão também integrou toda a equipe da antiga empresa, os quais eram seus colegas e amigos, passaram a ser seus novos colaboradores. 

“Eu comecei a trabalhar em 2008,  junto com o Jeferson em uma antiga empresa, após adquirir mais experiência, em 2011 fui para área de concessionárias onde pude ter uma visualização melhor do mercado e aprendi a trabalhar com maiores escalas de serviços,  foi então em 2013 que recebi a proposta do Jeferson de fazer parte da equipe naquela nova fase, agregando a minha experiência no ramo de concessionárias.”

Rafael Dentziem Viegas – Sócio Fundador

 

 

A Confyal é uma história de superação, aprendizados e sucessos, e tem na sua equipe o maior bem construído ao longo desses 5 anos. Serão mais comemorações de sucesso, todas construídas com muitas histórias.