Tudo sobre Películas Automotivas

As películas automotivas são conhecidas popularmente como insulfilm, sua instalação proporciona muitos benefícios para o veículo e os passageiros.

Este acessório proporciona segurança, privacidade, redução de raios prejudiciais à saúde e também outros benefícios que vamos abordar nesse artigo, mas antes vale lembrar que não é qualquer película automotiva que garante todos eles, somente as Películas Premium. 

Assim, é muito importante escolher uma Linha de Alta Performance que dará a garantia da sua durabilidade. Agora, entenda a importância de instalar esse acessório no seu veículo e as vantagens que ele oferece:

Proteção contra Raios Ultravioleta e Raios Infravermelhos

Os raios UV são grandes vilões para a saúde, visto que a exposição sem proteção pode causar queimaduras, manchas e até mesmo câncer de pele. Além disso, eles também são prejudiciais para o interior do veículo, uma vez que podem causar desbotamentos dos estofados e ressecamento no painel do carro. 

As linhas de Películas de Alta Performance também bloqueiam a incidência de raios infravermelhos, o que gera conforto térmico ao veículo e também aumenta o desempenho do ar condicionado, proporcionando maior economia de combustível.

Diminui a luminosidade 

O esforço ocular para dirigir em dias ensolarados pode causar cansaço ou até mesmo problemas de visão que comprometem a segurança do motorista ao dirigir, por isso a película automotiva se torna essencial. Ela proporciona maior conforto visual diante da claridade do sol ou das luzes intensas dos faróis, ao dirigir à noite.

Privacidade e Segurança

O insulfilm também é considerado um acessório de segurança, pois o escurecimento dos vidros, além de proporcionar privacidade, dificulta a visualização de quem está no lado externo do veículo, o que pode diminuir a incidência de assaltos, pois não será possível a visão clara dos bens deixados dentro do carro.

Somado a isso, algumas películas proporcionam maior resistência ao vidro em casos que possa trincar e estilhaçar a janela, acidentes ou do veículo ser atingido por pedregulhos na estrada. 

Estética Automotiva

Ela proporciona uma sofisticação e requinte ao veículo, o visual do carro é algo importante para muitos motoristas e pode ser alcançado com a instalação do insulfim, em diferentes tons, ou seja, diferentes graus de transparência. 

Nós, da Confyal, trabalhamos com as Películas Automotivas ASWF, Películas de Alta Performance com a tecnologia mais atualizada do mercado, assim seu veículo terá todas as vantagens que citamos acima e também certificação de garantia que poderá ser vitalícia, confira os diferenciais de cada linha clicando aqui.

Venha descobrir a melhor opção, entre em contato pelo fone, ou WhatsApp: (51) 3350-6060