Desbloqueio De Vídeos

Esse acessório é uma solução para veículos que possuem multimídia de fábrica, o que na maioria das vezes são bloqueadas e com esse dispositivo, pode agregar mais funções de acordo com o modelo do carro. Continue lendo o artigo e confira tudo sobre isso:

Esse acessório permite que várias funções sejam liberadas, expandindo a funcionalidade da central multimídia , entre as principais, ressaltamos as seguintes:

  1. Câmera de ré: com o desbloqueio, instalar esse outro acessório é possível, o qual auxilia na hora de estacionar proporcionando maior visibilidade, conseguindo evitar possíveis acidentes.
  2. Espelhamento de tela: não é somente o GPS que pode ser espelhado na multimídia, todo conteúdo do celular pode ser passado direto na central.
  3. TV Digital: Em viagens curtas ou longas, essa função permite assistir seus programas favoritos com alta qualidade de áudio e vídeo e é ideal para proporcionar conforto durante o trajeto.

Conheça as outras funções liberadas:

  • Câmera dianteira
  • Sistema Carplay e Android Auto
  • Desbloqueio do vídeo em movimento

 

O desbloqueio de vídeos depende muito da marca e versão do veículo, podendo ter outras diversas opções. A instalação é Plug and Play, o que mantém intacta a originalidade do veículo. 

Na Confyal trabalhamos com a instalação desse  acessório, venha conversar conosco e conhecer como desbloquear as funcionalidades apresentadas.

Venha descobrir a melhor opção, entre em contato pelo fone, ou WhatsApp: (51) 3350-6060