Interface Automotiva

O significado genérico de interface é comunicação, ela permite a integração entre dois elementos que não poderiam se conectar diretamente. No contexto automotivo, esse acessório contribui para dinamizar as ações do motorista e concentrar num único local, o que promove uma direção mais segura.

Conheça agora as principais interfaces:

 

Interface de volante

Permite acesso à central multimídia e ao computador de bordo pelos botões do volante, conseguindo controlar as funções desses acessórios sem tirar a mão do volante, o que garante maior segurança.

Interface de câmera

Essa interface permite a conexão da câmera de ré à central multimídia, permitindo maior segurança nas manobras, por aumentar a visibilidade.

Interface de vídeo

A instalação desse acessório permite adicionar mais funcionalidade à central multimídia, como TV com comandos no volante, espelhamento de smartphone e o desbloqueio de outras funções.

Interface para vidros elétricos

Permite a subida automatizada dos vidros elétricos ao acionar o controle remoto do alarme, além da praticidade dessa função, também proporciona maior segurança, uma vez que o risco de esquecer uma parte do vidro aberto e facilitar o furto ou assalto é diminuído.

Na Confyal trabalhamos com a instalação desse  acessório, venha conversar conosco e encontrar a interface ideal para atender as necessidades do seu veículo.

 

Venha descobrir a melhor opção, entre em contato pelo fone, ou WhatsApp: (51) 3350-6060