Bugatti Chiron. O carro de rua mais rápido do mundo.

De origem francesa o Esportivo estabeleceu novo recorde de velocidade entre veículos de produção. Ultrapassou a marca histórica de 300 mph.

 

O superesportivo Bugatti Chiron entrou para história alcançando a velocidade de 490,3 km/h, ultrapassando assim a barreira das 300 mph e ganhando larga distância com o recorde de velocidade para veículos de produção, aqueles liberados para transitar pelas ruas.

O record de “carro de produção mais rápido do mundo” estava sob posse do superesportivo americano SSC Ultimate Aero, que tinha a marca de 412 km/h atingida em 2007.

 

 

O feito foi realizado na pista de testes da Volkswagen, que é a empresa detentora da Bugatti de Ehra-Lassien, Alemanha.

Confira o vídeo feito pela marca:

O Chiron conta com motor W16 (dois V8 siameses), quatro turbos e 1.578 cv de potência, além de tração integral permanente nas quatro rodas.

O modelo recordista, pilotado pelo inglês Andy Wallace, contou ainda com uma célula de segurança extra, além de modificações no câmbio e na aerodinâmica.

 

 

Os adicionais estarão à disposição dos clientes numa edição comemorativa do carro.

A fabricante italiana Dallara, responsável pelo kit aerodinâmico e pela carroceria, e a Michelin, responsável pelos pneus, dividirão o recorde com a Bugatti.

 

Você gostaria de despertar o que tem de melhor em seu veículo e sentir o potencial de uma super máquina?

 

Venha conhecer o FAST.

 

O módulo FAST é um produto de alta qualidade e que vai garantir que seu veículo funcione de um modo muito mais ágil nas respostas de aceleração, sem causar qualquer tipo de anomalia, incompatibilidade eletrônica ou mecânica com o veiculo e preservando toda a garantia e funcionalidade original.

Não aumenta a potência e nem o torque do motor. A principal função do FAST é o ganho de resposta de aceleração, que traz ao motorista muito mais controle sobre seu veiculo. Para isso, ele contará com 4 Mapas de Aceleração, cada mapa com 9 níveis de seleção, operados pelo painel touch do FAST.

 

  • 36 regulagens de aceleração
  • Compatível com carros com acelerador eletrônico
  • Compatível com carros manuais e automáticos
  • Compatível com todos os tipos de combustíveis
  • Mantém a originalidade
  • Não danifica o véiculo
  • Fácil operação

 

A instalação leva 30 minutos! Entre em contato para consultar valores e aproveite para conhecer nosso espaço Premium.